terça-feira, 24 de julho de 2012

A Incrível historia do bebum que ficou sóbrio! Episodio 2


Segunda-feira, tranqüilo!

Terça-feira, beleza!

Quarta-feira, futebol, meu time do coração jogando e minha casa lotada de amigos bebendo.
Eu me encontrava no canto bebendo um suco de limão, sendo mais zuado que time no fim da tabela do brasileirão. As piadas foram compensadas pelos gols do meu time, porem,  já estava  tão maluco que sentia o sabor da cerveja no meu suco de limão.


Após o sufoco na quarta-feira, já estava pensando no sufoco do fim de semana.
Sábado andando de um lado pro outro em casa, como um animal selvagem na jaula, de 5 em 5 minutos levava uns tapas na cabeça da dona Maria, que ao me ver impaciente na sala, me fez outro suco de limão.


  Andei, andei, andei e andei.......... Não deu, partiu para o supermercado!
Após chegar em casa, armado de toda a confiança e orgulho de ter executado o plano perfeito; só bastava abrir a lata o correr pro abraço!
Triste surpresa.
Na boa!
Cerveja sem álcool tem gosto da água da privada do inferno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário