quarta-feira, 27 de junho de 2012

Senhorita cerveja no Facebook !!


Olha só galera!!

A Senhorita Cerveja também esta no facebook!
È só você dar um click no link a seguir e curtir a fan Page da Senhorita!
O Boozetrooper diz: vai ser bacana!!

Alguém tem um abridor de cervejas por aí ????


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vespas Mandarinas!




Galera este é o som que rola no iPod do Boozetrooper sem parar a muitos dias!
A banda é formada por Chuck (Guitarra e voz), Flavio Guarniere (baixo), Andre Dea (bateria) e Thadeu Meneghini (guitarra e voz).
O som é composto por guitarras bem altas, riffs ganchudos, uma bateria bastante presente e marcante e letras com refrões fortes.
Os Vespas estão na estrada há algum tempo, com esta banda que é um projeto paralelo de todos, projeto este que com o passar do tempo começa a virar prioridade.




Som bacana, cerveja gelada e diversão!
Boozetrooper Recomenda!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lager Bastards by Motorhead!!




A banda lança sua própria marca de cerveja a “Lager Bastards”.A cerveja esta sendo produzida pela empresa sueca Krönleins, e por enquanto só esta a venda nas lojas e site da cervejaria.
A cerveja como o nome já afirma é do tipo Lager, Originarias da Europa Central no século 14, são cervejas de baixa fermentação ou fermentação a frio (de 6 a 12ºC), com graduação alcoólica geralmente entre 4 e 5%.
A banda já havia lançado uma marca de vodka e vinho.




Aproveite bem gelada ouvindo bem alto o som da banda!!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem esta bebendo mais?? Homem ou Mulher??



Os homens consomem cinco vezes mais cerveja e bebidas destiladas do que as mulheres, segundo Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Análise do hábito alimentar das pessoas, divulgada pelo IBGE, mostra, por exemplo, que todos os dias 5% da população masculina manda brasa na gelada — quase 10 milhões de pessoas.
Apesar do consumo superior, no caso da cerveja, o analista da POF André Martins considera que “as mulheres estão vindo atrás e não estão tão distantes. Mas os homens reportaram um consumo de cerveja muito maior e provavelmente mais fora do domicílio”.
O levantamento mostra que 63,6% dos relatos atestam que o consumo ocorreu fora de casa, tanto entre a população urbana quanto a rural.
Além da cerveja, também é mais comum o brasileiro consumir outros tipos de alimentos na rua, como é o caso dos salgadinhos industrializados (56,5%), salgados fritos e assados (53,2%), bebidas destiladas (44,7%), pizzas (42,6%), sanduíches (41,4%), refrigerantes diet. ou light (40,1%), refrigerantes (39,9%), salada de frutas (38,8%) e chocolates (36,6%). O mesmo ocorre em relação ao consumo de sorvetes e picolés.


Nas áreas urbanas, metade dos entrevistados disseram que consomem bebidas destiladas fora dos domicílios, enquanto no meio rural, 26,4% ingerem o produto em bares, restaurante e outros locais públicos.
De acordo com a pesquisa, esse hábito de se alimentar e beber em restaurantes, bares e lanchonetes, por exemplo, é mais comum entre os homens, exceto quando se trata de consumo de itens como pão integral, biscoito doce, produtos diet e chocolate.
“Nas prevalências de consumo de doce, as mulheres aparecem liderando, mas também reportaram o consumo de frutas, legumes e verduras”.
A liderança do sexo feminino no consumo de frutas, legumes e verduras, ainda é insuficiente para equilibrar a alimentação dos brasileiros.


De acordo com a análise do IBGE, a população não consome esses produtos na quantidade recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Guia Alimentar Brasileiro (do Ministério da Saúde), que seria de 400 gramas por dia. Em contraponto, o consumo de sucos e refrigerantes supera o equivalente a 120 gramas diários.
“Acho que esses resultados vão servir para chamar a atenção para que as pessoas tenham uma melhor orientação na hora de fazer a opção de consumo. No caso de frutas, legumes e verduras, nem mesmo aqueles 10% que mais consomem; não consomem ainda o mínimo necessário”, avaliou André.

Via Agência Brasil






segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda é dia de balada!!



Muitas pessoas têm o hábito de trabalhar bastante durante a semana, e quando chega a sexta-feira, não vêem à hora de terminar o expediente, ir para casa recuperar as energias, e no dia seguinte, cair na balada. Só que muitas vezes o problema é que para se divertir, é necessário antes enfrentar uma longa fila.
Como evitar o mau humor de passar minutos ou horas em uma fila e correr o risco de estragar a sua diversão? Se estiver disposto há mudar um pouco a rotina, uma boa dica é sair para a balada nas segundas e terças, mesmo que a idéia pareça ser um pouco absurda. Existem pontos interessantes a serem levados em consideração, que serão citados a seguir.
Quem gosta de baladas no começo da semana, gosta de um público diferenciado e selecionado. Existe uma grande diferença em quem sai de balada nos sábados, com o stress da semana nas costas, e quem sai nas segundas, com um perfil mais calmo e que demonstra estar ali por diversão, não para aliviar o stress.


Outro fator interessante é o preço. Se as baladas  de fim de semana saem em média R$ 50 a R$ 100, muitos lugares em noites de segunda e terça não passam de R$ 30. Além de ser bastante comum ter promoções bacanas como bebidas em dobro, e preços fixos nos Happy Hour, devido ao público da semana ser menor.
Para terminar, o público que freqüenta baladas nesses dias é diferente do normal, pois são pessoas que normalmente, não tem algum compromisso de horário para esses dias. Nessa situação se encaixam profissionais autônomos, modelos, empresários e outros tipos de pessoas que tem um horário mais flexível. Isso mostra que sair de balada durante o começo da semana, se for possível pela sua agenda, pode ser bem divertido e barato!